Nosso maior adversário no Campeonato Inglês somos nós mesmos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Drogba: Nosso maior adversário no Campeonato Inglês somos nós mesmos

Além de seguir bem no nacional, Chelsea também faz grande campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

Em um início de temporada quase perfeito no Campeonato Inglês, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, o Chelsea lidera o Campeonato Inglês com folga, cinco pontos á frente de Manchester United e Arsenal. Apesar de destacar as qualidades dos oponentes na disputa, o atacante Didier Drogba garantiu que o maior adversário na briga por esse título será o próprio desempenho dos 'Blues'.

"Realmente, para ser sincero, o nosso maior oponente somos nós mesmos. Se nós perdermos pontos como no ano passado, poderemos ter problemas de novo. Cabe a nós seguir vencendo e aumentando a vantagem", pediu o atacante da Costa do Marfim.

Além de seguir bem no Inglês, o Chelsea também faz grande campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual já garantiu classificação para as oitavas de final com a goleada por 4 a 1 sobre o Spartak de Moscou na última quarta-feira. Para Drogba, a vantagem na competição continental permitirá uma melhor preparação para jogos do Campeonato Inglês, como o do próximo domingo, contra o Liverpool.

"É importante classificar agora porque o técnico tem a possibilidade de tirar alguns jogadores que estarão prontos para pegar o Liverpool descansados", destacou Drogba, lembrando que atletas como o zagueiro John Terry e o volante Michael Essien sequer foram relacionados para o duelo com os russos.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG