Tamanho do texto

Além de seguir bem no nacional, Chelsea também faz grande campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões

Em um início de temporada quase perfeito no Campeonato Inglês, com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, o Chelsea lidera o Campeonato Inglês com folga, cinco pontos á frente de Manchester United e Arsenal. Apesar de destacar as qualidades dos oponentes na disputa, o atacante Didier Drogba garantiu que o maior adversário na briga por esse título será o próprio desempenho dos 'Blues'.

"Realmente, para ser sincero, o nosso maior oponente somos nós mesmos. Se nós perdermos pontos como no ano passado, poderemos ter problemas de novo. Cabe a nós seguir vencendo e aumentando a vantagem", pediu o atacante da Costa do Marfim.

Além de seguir bem no Inglês, o Chelsea também faz grande campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual já garantiu classificação para as oitavas de final com a goleada por 4 a 1 sobre o Spartak de Moscou na última quarta-feira. Para Drogba, a vantagem na competição continental permitirá uma melhor preparação para jogos do Campeonato Inglês, como o do próximo domingo, contra o Liverpool.

"É importante classificar agora porque o técnico tem a possibilidade de tirar alguns jogadores que estarão prontos para pegar o Liverpool descansados", destacou Drogba, lembrando que atletas como o zagueiro John Terry e o volante Michael Essien sequer foram relacionados para o duelo com os russos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.