Clube espanhol tem interesse no lateral Fábio Coentrão, do Benfica, que está avaliado em cerca de 30 milhões de euros

O meio-campo do Real Madrid Royston Drenthe poderia ser incluído como moeda de troca na aquisição de Fábio Coentrão , lateral esquerdo do Benfica , e baratear sua contratação, avaliada em 30 milhões de euros.

A informação foi capa da edição neste domingo do jornal esportivo português "A Bola", que revela que a última oferta realizada pelo clube ao time lisboeta inclui o pagamento de 25 milhões de euros mais o passe de Drenthe.

O jogador holandês, que volta a Madri após um ano cedido ao Hércules, onde seu rendimento foi marcado por altos e baixos, é um dos jogadores do elenco considerados transferíveis. Inicialmente, o Benfica tinha interesse em incluir na transferência o zagueiro argentino Ezequiel Garay, mas o elevado interesse de outros clubes em seu passe e o grande número de ofertas feitas ao Bernabéu tornaram a operação inviável.

A contratação de Coentrão pelo Real Madrid é aprovada por seu compatriota Cristiano Ronaldo, e o próprio jogador manifestou publicamente seu interesse de trocar Lisboa pela capital da Espanha na próxima temporada.

O jogador português, que despertou o interesse de outros grandes times europeus, teve uma rápida passagem pela Liga espanhola na temporada 2008-2009, quando foi cedido ao Zaragoza e treinado por Marcelino García.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.