Goleiro perdeu a mãe, vítima de acidente automobilístico, e brilhou nos pênaltis após falhas nos dois jogos

O goleiro Renan salta para defender uma das cobranças do Grêmio
Vipcomm
O goleiro Renan salta para defender uma das cobranças do Grêmio

Uma falha no segundo gol do Grêmio , três pênaltis defendidos depois. O goleiro Renan foi protagonista do Gre-Nal que deu o título gaúcho ao Internacional . O goleiro conseguiu dar a volta por cima dentro de campo, assim como fez na vida. Ele perdeu a mãe em um acidente automobilístico no dia 4 de março.

“Renan tem experiência. Não passou por uma situação fácil, então simbolizamos a conquista no Renan. Ele conseguiu neutralizar algo muito difícil que foi a perda da mãe”, disse o técnico Falcão.

O goleiro explicou o motivo de conseguir uma superação tão rápida. Ele não se empolga tanto com elogios e não deixa se abalar com as críticas.

“O treinador me deu confiança. Tive uma infelicidade no lance, foi um gol bobo, acaba gerando insegurança, mas estou continuando o trabalho. Acho que não pode ficar nem muito feliz e nem muito triste com as coisas que acontecem.

Após o título, o clima no vestiário do Inter era de alívio. Jogadores, dirigentes e conselheiros fizeram muita festa com a grande vitória dentro do estádio Olímpico. Apenas dez vezes na história o clube havia conseguido resultado semelhante na casa do rival. Os jogadores devem se reunir em uma churrascaria de Porto Alegre para comemorar a conquista.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.