Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dracena vê Elano em momento difícil, mas promete apoio ao meia

Amigos, os dois atuaram juntos nas categorias de base do Guarani e um é padrinho de casamento do outro

Gazeta |

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena mantém uma relação de longa data com o meia Elano. Os dois atuaram juntos nas categorias de base do Guarani e um é padrinho de casamento do outro. Por essa afinidade entre ambos, Dracena reconheceu que o amigo vem passando por um momento difícil, mas prometeu apoio total do elenco santista para a recuperação de Elano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O jogador vive de fases. O Elano está passando por um momento difícil, porém, o grupo vai dar total apoio para ele. No que ele precisar nós vamos estar à disposição. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima", afirmou.

Leia também: Muricy comanda treino tático e prepara time para jogo contra o Comercial

Um dos principais líderes do time, Edu Dracena ainda negou que o meia tenha se afastado dos demais atletas nos últimos tempos, em virtude da má fase vivida e, até mesmo, da opção do técnico Muricy Ramalho pela escalação do volante Ibson em seu lugar na equipe.

"O Elano nunca esteve longe do grupo. Ele é um jogador muito querido de todos nós. A gente sabe tudo o que o Elano pode render. Ele é um atleta de seleção brasileira, que disputou Copa do Mundo (em 2010, na África do Sul)", disse o zagueiro.

Veja ainda: Dracena vê evolução, mas acredita que time ainda precisa melhorar

Dracena ressaltou ainda que, independentemente de ser titular ou não, Elano é uma peça importante dentro do elenco santista pela sua vivência no meio do futebol. "Ele é muito importante, seja jogando ou do lado de fora. É um jogador muito experiente, vivido, e temos que contar com atletas desse nível para dar suporte ao grupo", completou.

Contratado no início do último ano junto ao Galatasaray (Turquia), Elano não conseguiu repetir em sua segunda passagem pela Vila Belmiro o mesmo sucesso da primeira. Com o rendimento em queda, passou até mesmo a ter a sua vida particular questionada por parte dos torcedores do Santos, especialmente por conta do relacionamento que teve com a atriz Nívea Stelmann.

E mais: Rafael é vetado e pode ser cortado da seleção brasileira

No início deste ano, o meio-campista foi oferecido pela cúpula santista a outros clubes, situação que lhe deixou irritado. Além disso, Elano teve um desentendimento com Muricy na partida contra o Oeste de Itápolis, no último dia 2. Depois desse episódio, alguns jogos mais tarde, o meia foi preterido na formação titular para a entrada de Ibson.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

Leia tudo sobre: santoselanoedu dracenacampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG