Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dracena torce por permanência de Zé Eduardo no Santos

"Ele está fazendo a diferença nesse começo de temporada e e tem sido muito importante", elogiou o zagueiro

Gazeta |

O interesse do Genoa (Itália) no futebol do atacante Zé Eduardo tem agitado os bastidores da Vila Belmiro nos últimos dias. E, com a possível saída do jogador do clube ainda neste mês, os seus companheiros de Santos começam a se manifestar sobre o tema. Capitão da equipe, o zagueiro Edu Dracena evitou dar conselhos a Zé Eduardo, mas revelou torcer para que o meia-atacante continue vestindo a camisa santista, resistindo ao assédio dos italianos.

"Gostaria que o Zé permanecesse conosco. Ele está fazendo a diferença nesse começo de temporada (é artilheiro do time no Paulistão com três gols, junto com Maikon Leite), e tem sido muito importante para a nossa equipe. Ele obteve uma regularidade muito boa desde o ano passado e tem conseguido mantê-la no início desse ano", analisou Dracena.

Experiente, o defensor acumulou passagens pelo Olympiakos (Grécia) e Fenerbahçe (Turquia) durante o tempo em que atuou no futebol europeu. Por isso, Edu Dracena sabe que o aspecto financeiro pesa no momento de uma transferência para a Europa, e acredita que Zé Eduardo deseje mesmo uma valorização no time da Baixada.

O meia-atacante já afirmou, algumas vezes, que pretende ganhar um melhor contrato no Santos, com um aumento salarial, para ter mais tranquilidade. "Todos os atletas gostam de serem valorizados. A diretoria deve estar estudando isso, como pode aumentar o salário dele", comentou o zagueiro.

Enquanto uma definição sobre o futuro de Zé Eduardo não ocorre, Dracena espera que o jogador continue tendo boas atuações no Santos. "Acredito que os valores oferecidos devem ser muito maiores do que os praticados aqui. Isso mexe com qualquer um, porém, acho que ele tem uma cabeça boa. O Zé Eduardo está sempre procurando escutar os mais experientes. Torcemos pelo melhor para ele. Será importante para nós caso o Zé permaneça. Caso contrário, vamos torcer pra que ele seja feliz onde for jogar", finalizou.

Leia tudo sobre: SantosEdu DracenaZé Eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG