Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dracena elogia o Santos e afirma que o time tem ambição por títulos

Capitão da equipe da baixada vive boa fase, pois marcou três gols nas últimas duas partidas

Gazeta |

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena não poupou elogios ao futebol que tem sido apresentado e ao momento vivido pela equipe nos últimos jogos. O Peixe acumula cinco vitórias seguidas no Campeonato Paulista e começa a dar demonstrações de que está encontrando a melhor maneira de atuar contra os seus adversários.

Leia mais: Neymar é destaque também no mercado de ações no Brasil

AE
Edu Dracena fez dois gols contra a Ponte Preta neste sábado
“O mais importante é a ambição de ser campeão. O grupo tem mostrado isso, pois sabe que no futebol essa história de ‘eu conquistei’ não serve muito. O torcedor, o jornalista e até nós mesmos nos cobramos demais sobre isso. Somos colocados a prova todo jogo. Sabemos que seremos mais cobrados se não conquistarmos e todos os jogadores estão tendo essa consciência. O Muricy também tem conversado conosco sobre essa responsabilidade maior”, contou Dracena, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo Edu Dracena, que marcou três gols em quatro partidas na temporada, a boa fase do time pode ser atribuída também à manutenção da base e o bom relacionamento dos atletas dentro do elenco alvinegro.

Confira ainda: Giovanni dispara críticas a Ganso e diz que teme pelo futuro do meia

“A maior parte do grupo está aqui há mais de dois anos. Nesse período, nós conquistamos quatro títulos praticamente com o mesmo grupo. Só um ou outro chegou para compor. Não começamos tão bem, mas a gente sabia que uma hora iríamos chegar em um ponto legal. Claro que ainda falta muito, porém, o importante é que a equipe está correspondendo. Estamos crescendo de produção e esperamos colher os frutos desse trabalho ao longo do ano”, encerrou.

E mais: Santos dá show e goleia a Ponte Preta por 6 a 1 na Arena Barueri

Os santistas ocupam a quarta posição no Estadual, com 21 pontos ganhos, e voltam a jogar diante do Guarani, na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Rafael, Ganso e Neymar servindo a Seleção Brasileira e Fucile, convocado pelo Uruguai, disputam amistosos neste meio de semana e, em razão disso, não estarão em campo contra o Bugre, pelo Paulistão.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: santosedu dracenapaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG