Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Douglas volta a treinar e reforça o Grêmio contra o Ypiranga

Carlos Alberto viajará com delegação a Erechim, porém, Bruno Collaço e Gilson serão desfalques

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Douglas voltou a treinar no Grêmio
Recuperado da gripe que o tirou na viagem à Bolívia, onde o Grêmio perdeu para o Oriente Petrolero, pela Libertadores, o meia Douglas voltou a treinar nesta sexta-feira após quase uma semana de inatividade. O jogador, então, irá reforçar a equipe de Renato Gaúcho, domingo, contra o Ypiranga pelas quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

Outra novidade na delegação, que viaja na manhã deste sábado, será a presença de Carlos Alberto. Após uma semana ausente dos treinamentos, para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, o atleta recuperou a forma física deve ficar no banco de reservas. Há dois desfalques confirmados: Gilson e Bruno Collaço.

Os dois laterais-esquerdos estão machucados. Gilson tem um problema na panturrilha direita e Collaço, no tornozelo direito. A tendência é que o zagueiro Neuton seja improvisado no setor. Dener, lateral-esquerdo formado nas categorias de base, é outra alternativa.

O treino de sábado, marcado para as 9h, deve encaminhar a equipe. A partida é às 16h de domingo. Quem vencer enfrenta o vencedor do confronto entre Cruzeiro e São Luiz. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG