Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Douglas volta a treinar e está à disposição no Grêmio

Celso Roth comanda primeiro trabalho ainda sem lateral-direito Gabriel

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Celso Roth cobra Douglas em primeiro treino no Grêmio
Recuperado de amigdalite, o meia Douglas voltou a treinar no primeiro trabalho comandando por Celso Roth no Grêmio . O jogador, desfalque na derrota para o Flamengo e no empate diante do Atlético-MG, está à disposição para enfrentar o Palmeiras, sábado, às 18h30min, em São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O camisa 10 e os reservas, que não atuaram na quarta-feira, participaram de uma atividade técnica. Perceberam as diferenças de comando na comparação com o demitido Julinho Camargo , que adotava tom brando nas suas orientações. “A bola não pode parar”, “Não deixa o outro pensar”, “Vai para o gol”, “Rápido” e “Boa” foram as expressões mais usadas pelo novo comandante.

Titulares fizeram apenas trabalho físico na academia do Olímpico – Gabriel ainda não se recuperou da entorse no tornozelo direito. Antes, Roth reuniu o grupo no campo suplementar e falou durante 20 minutos logo após ter sido apresentado pelo presidente Paulo Odone .

A sexta-feira reserva o primeiro treino tático e o esboço de time para a estreia do treinador. A atividade começa às 9h.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011celso roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG