Meia de 29 anos já realizou exames médicos e retorna ao Corinthians para cumprir contrato de três anos

Gazeta Press
O meia Douglas assinou contrato nesta terça e já treinou pelo Corinthians
O meia Douglas , anunciado pelo Corinthians na semana passada, foi integrado ao elenco nesta terça-feira e tem apresentação agendada para a tarde de quinta, no CT Joaquim Grava. O jogador já assinou contrato válido por três temporadas com a equipe alvinegra e também já tem todos os exames médicos em ordem.

Leia também: Chegada de Douglas confirma "era" de meias canhotos no Corinthians

Como estava participando normalmente da pré-temporada do Grêmio, Douglas já havia realizado a maioria dos testes necessários para o início do ano. Os gaúchos enviaram os resultados ao Corinthians, que só submeteu o jogador a exames ortopédicos antes de dar aval para a oficialização do vínculo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de ser regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol, o apoiador precisará adquirir a forma física ideal para estrear. Há chances de que isso aconteça já no próximo domingo, no clássico contra o São Paulo, ou na quarta-feira seguinte, na estreia pela Libertadores, diante do Deportivo Táchira, em solo venezuelano.

E mais: Adriano se concentra até domingo para acelerar recuperação física

Corinthians gastou cerca de R$ 3 milhões para recontratar o armador, que foi campeão da Série B, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em sua primeira passagem pelo Parque São Jorge. O reforço está confirmado na lista de 25 inscritos para a competição continental, que será entregue pela comissão técnica à Conmebol até a segunda à noite.

As outras opções para o meio-campo corintiano são Alex e Danilo, que vem sendo titulares, Vitor Júnior e Cachito Ramírez. Tite ainda não definiu quantos atletas do setor estarão na relação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.