Meia explicou falta na segunda-feira por problema familiar e está à disposição de Renato Gaúcho

Douglas participou do treino físico desta terça-feira
Hector Werlang
Douglas participou do treino físico desta terça-feira
Ao se reapresentar na manhã desta terça-feira, o meia Douglas , enfim, explicou a falta ao treino de segunda-feira do Grêmio . O jogador alegou que a sua esposa Julia Tiscoski passou mal e, por isso, precisou permanecer em São Paulo. Mesmo assim, a direção multou o atleta.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Explica, mas não justifica. Foi punido como qualquer outro jogador. O assunto está encerrado”, disse o assessor de futebol José Simões.

A justificativa foi a mesma dada no final da tarde de segunda-feira em telefone ao gerente de futebol Cícero Souza por telefone. Nesta terça, o jogador conversou com a direção e o técnico Renato Gaúcho. Logo após, participou do treino físico comandando pelo preparador Flávio de Oliveira.

Este é o segundo caso de jogador que falta a treino do Grêmio sem aviso prévio. Em abril, na reta final do segundo turno do Gauchão, Mário dormiu de mais e não apareceu para trabalhar . Na época foi afastado do grupo e pagou R$ 2 mil de multa.

“A situação é diferente. Aquilo foi numa quinta-feira e jogávamos no sábado. Agora é recém terça. Se o jogo fosse amanhã, o Douglas estaria fora”, completou José Simões.

O Grêmio enfrenta o Vasco no domingo pela quinta rodada do Brasileirão.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.