Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Douglas se diz reserva e escala Ronaldinho antes de Mano

Meia não acredita que começará como titular na partida diante da Argentina nesta quarta-feira, no Cata

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860325140&_c_=MiGComponente_C

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, Douglas não acredita que será titular na partida contra a Argentina, na próxima quarta-feira. O meia do Grêmio afirmou após o primeiro treinamento da equipe, nesta quarta-feira, no Catar, que Ronaldinho Gaúcho tem a preferência de Mano Menezes para a posição.

Acho que o Ronaldinho vai jogar. Isso é fato. Ele está algum tempo sem ser convocado e foi chamado para uma partida importante. A preferência é dele, afirmou meia.

A declaração foi data horas depois de Mano Menezes dizer que faria a opção apenas após os dois treinamentos do Brasil em Doha. No primeiro trabalho, Ronaldinho participou de apenas metade das atividades devido ao atraso no voo que o trouxe da Itália.

Apesar de descartar a sua titularidade, Douglas se diz empolgado com a oportunidade de estar na seleção brasileira. O meia de 29 anos foi chamado pela primeira vez por Mano Menezes.

No começo a gente estranha o ambiente, mas já estou me enturmando, ficando a vontade, diz o camisa 10 do Grêmio.

O Brasil enfrentará a Argentina às 15h desta quarta-feira. O amistoso será no Khalifa Stadium, na cidade de Doha.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG