Tamanho do texto

Nos dois jogos em que começou jogando neste ano, jovem defensor formou dupla de zaga com Dedé, destaque vascaíno no Brasileirão

O Vasco fez um Campeonato Brasileiro irregular, mas as partidas finais da equipe na competição foram especiais para o zagueiro Douglas. O defensor foi titular nos últimos dois jogos da equipe na competição, contra Corinthians e Ceará, e está ansioso para o começo da próxima temporada.

"Vou procurar começar bem o ano de 2011, aproveitar o máximo as oportunidades que aparecerem. E espero me firmar na equipe principal, melhorando cada vez mais o meu desempenho com a camisa do Vasco", afirmou Douglas, apostando que pode se firmar entre os titulares da equipe em 2011.

Nos dois jogos em que começou jogando, Douglas, de 20 anos, formou a dupla de zaga com Dedé, destaque vascaíno no Brasileirão. Contratado neste ano pelo clube carioca, Douglas ainda possui o trunfo de ter sido indicado pelo técnico Paulo César Gusmão, que lhe deu a primeira chance como profissional no Juventude.