Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Douglas espera se firmar na zaga do Vasco em 2011

Nos dois jogos em que começou jogando neste ano, jovem defensor formou dupla de zaga com Dedé, destaque vascaíno no Brasileirão

Agência Estado |

O Vasco fez um Campeonato Brasileiro irregular, mas as partidas finais da equipe na competição foram especiais para o zagueiro Douglas. O defensor foi titular nos últimos dois jogos da equipe na competição, contra Corinthians e Ceará, e está ansioso para o começo da próxima temporada.

"Vou procurar começar bem o ano de 2011, aproveitar o máximo as oportunidades que aparecerem. E espero me firmar na equipe principal, melhorando cada vez mais o meu desempenho com a camisa do Vasco", afirmou Douglas, apostando que pode se firmar entre os titulares da equipe em 2011.

Nos dois jogos em que começou jogando, Douglas, de 20 anos, formou a dupla de zaga com Dedé, destaque vascaíno no Brasileirão. Contratado neste ano pelo clube carioca, Douglas ainda possui o trunfo de ter sido indicado pelo técnico Paulo César Gusmão, que lhe deu a primeira chance como profissional no Juventude.

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG