Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Douglas Costa vibra com vitória do Shakhtar em Roma

Jogador fez um gol e deu assistência para outro na partida da Liga dos Campeões na quarta-feira

Gazeta |

Campeão da Copa da Uefa em 2009, o Shakthar Donetsk segue fazendo o seu nome no continente europeu. Na última quarta-feira, o time ucraniano bateu a Roma por 3 a 2, atuando na capital italiana, e deu um grande passo para alcançar uma inédita quartas de final na Liga dos Campeões da Europa, torneio mais importante do continente. Participante ativo deste feito, o meia Douglas Costa, que marcou um gol e deu assistência para outro, vibrou com o resultado.

"Jogamos muito bem, tivemos maturidade para enfrentar a pressão da Roma e atacar com qualidade. Sabemos que foi o primeiro tempo apenas, mas importante é ter vencido e ter feito gols fora de casa. Nesse sistema de mata-mata eles valem muito", lembrou o ex-meia do Grêmio.

Um entre os muitos jogadores brasileiros do Shakhtar, Douglas marcou o segundo gol dos ucranianos quando o duelo contra os italianos estava empatado por 1 a 1. Foi dele, também, a assistência para o terceiro gol, marcado pelo compatriota Luiz Adriano, ex-Internacional.

"Fico muito feliz quando posso ajudar a equipe, seja com gols ou passes. Hoje (quarta-feira) foi um jogo maravilhoso, em que consegui fazer as duas coisas. Mas o time todo esteve muito bem e está de parabéns pela grande vitória", completou Douglas.

Jogando apenas por um empate, e podendo até perder por 1 a 0 ou 2 a 1, o Shakhtar jogará a partida de volta contra a Roma no próximo dia 8 de março, desta vez na Ucrânia.

Leia tudo sobre: shakhtarliga dos campeõesfutebol mundialucrânia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG