Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dos setes desfalques, apenas dois devem voltar ao Grêmio

Fábio Rochemback e Borges podem ser escalados na final do Gauchão

iG Porto Alegre |

Após a eliminação na Libertadores, com nova derrota para o Universidad Católica, na noite de quarta-feira, em Santiago, o Grêmio começa a preparação para a final do Gauchão – o primeiro jogo contra o Internacional é, domingo, no Beira-Rio. O técnico Renato Gaúcho deve ter o retorno de dois titulares para a disputa do clássico.

Fábio Rochemback, volante e capitão do time, nem viajou ao Chile para tratar de lesão muscular na coxa esquerda. É o único dos seis machucados (Gabriel, Willian Magrão, Victor, Lúcio e André Lima são os outros) que tem chance de ser liberado pelos médicos.

Suspenso na Libertadores, o centroavante Borges está à disposição no Estadual. Depois de perder pênalti na final do segundo turno, o jogador teve atuação criticada pelo treinador. Portanto, não tem escalação garantida apesar de ter ficado em Porto Alegre treinando sob orientação do auxiliar Roger Marques.

A delegação do Grêmio chega no final da tarde desta quinta-feira ao Aeroporto Internacional Salgado Filho. Tem treinos previstos para a tarde de sexta-feira e a manhã de sábado. O Gre-Nal é às 16h de domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG