Depois de cumprir suspensão diante do Santos, volante volta para o jogo contra o Vasco, como zagueiro

Depois da derrota por 2 a 1 para o Santos , o técnico Dorival Júnior vai mudar o Atlético-MG mais uma vez. A equipe vai ter apenas uma mudança para o jogo com o Vasco , neste domingo, às 16h, no Ipatingão. Suspenso na rodada anterior, o volante Richarlyson treinou como titular nesta quinta-feira, na vaga de Toró . Assim, o time do Atlético-MG deve ser o mesmo que venceu o América-MG por 2 a 0.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba as notícias do time em tempo real

A formação com Giovanni; Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme Santos; Magno Alves e Jonatas Obina foi muito bem no clássico mineiro e mantida no treino desta quarta-feira. Dorival Júnior foi obrigado a mexer na equipe para a partida contra o Santos, já que Richarlyson estava suspenso. Durante o coletivo desta quinta, Dorival fez duas mudanças na equipe titular, com as entradas de Mancini e Renan Oliveira , nas vagas de Caio e Daniel Carvalho , respectivamente.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A boa notícia do treino ficou por conta da participação do volante Fillipe Soutto da atividade, mas na equipe reserva. O jogador passou por uma cirurgia e desfalcou o Atlético-MG por sete rodadas no Brasileirão. Como está sem atuar desde o começo de junho, Soutto vai precisar de um pouco mais de treino para recuperar sua posição de titular. O time reserva foi formado por Renan Ribeiro; Gilberto, Werley, Lima e Fillipe Soutto; Toró, Dudu Cearense, Renan Oliveira (Daniel Carvalho) e Mancini (Caio); Wesley e Neto Berola.

A confirmação da equipe que enfrenta o Vasco deve ocorrer nesta sexta-feira, durante o treino pela manhã, na Cidade do Galo. Embora jogue em Ipatinga, a delegação atleticana vai seguir para o Vale do Aço apenas no domingo, pela manhã. E por lá vai ficar até a partida contra o Fluminense , marcada também para o Ipatingão, no dia 27.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.