O time já está definido em sua cabeça, mas, para o público, as dúvidas persistem

Na sexta-feira, técnico Dorival Junior prometeu revelar a escalação do Atlético-MG para a partida contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h30 (Brasília), após o treino da manhã deste sábado. No entanto, o comandante alvinegro voltou atrás e manteve o mistério.

A expectativa era que houvesse mais um treino tático, mas Dorival comandou apenas um rachão, com todos os jogadores relacionados ao duelo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time já está definido em sua cabeça, mas, para o público, as dúvidas persistem: Daniel Carvalho como titular e Guilherme ou Mancini fazendo dupla de ataque com Magno Alves.

"Ainda não vou revelar. Uma das poucas vezes que vou deixar uma indefinição", justificou à Rádio Itatiaia . De acordo com Mancini, nem os jogadores sabem exatamente quem vai entrar em campo. "Estou dentro da relação de 20 convocados, mas se vou ser titular ainda não sei. O Dorival não disse nada", contou.

As novidades na relação são os meias Renan Oliveira, envolvido no seu primeiro jogo de Campeonato Brasileiro em 2011, e Wendel. Os onze titulares mais prováveis são Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Guilherme e Magno Alves.

Veja os 20 relacionados para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Roger, Leandro e Guilherme Santos
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Werley
Volantes: Gilberto, Serginho, Toró e Dudu Cearense
Meias: Daniel Carvalho, Giovanni Augusto, Renan Oliveira e Wendel
Atacantes: Guilherme, Magno Alves, Mancini e Jônatas Obina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.