Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival volta atrás em promessa e não revela escalação

O time já está definido em sua cabeça, mas, para o público, as dúvidas persistem

Gazeta |

Na sexta-feira, técnico Dorival Junior prometeu revelar a escalação do Atlético-MG para a partida contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h30 (Brasília), após o treino da manhã deste sábado. No entanto, o comandante alvinegro voltou atrás e manteve o mistério.

A expectativa era que houvesse mais um treino tático, mas Dorival comandou apenas um rachão, com todos os jogadores relacionados ao duelo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time já está definido em sua cabeça, mas, para o público, as dúvidas persistem: Daniel Carvalho como titular e Guilherme ou Mancini fazendo dupla de ataque com Magno Alves.

"Ainda não vou revelar. Uma das poucas vezes que vou deixar uma indefinição", justificou à Rádio Itatiaia. De acordo com Mancini, nem os jogadores sabem exatamente quem vai entrar em campo. "Estou dentro da relação de 20 convocados, mas se vou ser titular ainda não sei. O Dorival não disse nada", contou.

As novidades na relação são os meias Renan Oliveira, envolvido no seu primeiro jogo de Campeonato Brasileiro em 2011, e Wendel. Os onze titulares mais prováveis são Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Guilherme e Magno Alves.

Veja os 20 relacionados para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Roger, Leandro e Guilherme Santos
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Werley
Volantes: Gilberto, Serginho, Toró e Dudu Cearense
Meias: Daniel Carvalho, Giovanni Augusto, Renan Oliveira e Wendel
Atacantes: Guilherme, Magno Alves, Mancini e Jônatas Obina

Leia tudo sobre: GENETCampeonato BrasileiroAtlético-MGDorival Junior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG