Tamanho do texto

Time gaúcho ficou dois pontos abaixo da zona da Libertadores e nove pontos atrás do 1º colocado

null

O Inter fez quase tudo certo. Quase... Vencia o Corinthians até os 44 minutos do segundo tempo. Uma cobrança de falta de Alex definiu o empate de 1 a 1.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Frustração é grande. O Corinthians deu um chute a gol. O Muriel não tocou na bola. Empate com sabor de derrota. Frustração natural de tomar o gol quando tínhamos tudo ao favor. Foi um chute fatal de um batedor que tem uma habilidade diferenciada. O Alex foi muito feliz, não pode tirar os méritos da batida que ele teve”, comentou o técnico Dorival Júnior.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Uma situação debatida foi a formação da barreira. O goleiro Muriel colocou apenas dois jogadores para tentar bloquear o chute.

“Me pareceu que o Muriel pediu mais um jogador na barreira”, disse o presidente Giovanni Luigi.

“Eu estava fora. Não deu pra ver direito ali do banco. Mas claro que conversamos isso no vestiário. Sabíamos da capacidade do Alex. Acredito que o Muriel pediu mais um na barreira. Foi mais falta de comunicação”, avaliou o meia Andrezinho.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente Inter x Corinthians

O Inter perdeu uma chance de ouro de encostar nos líderes. Com o empate, parou nos 48 pontos, na 7ª posição. São dois pontos atrás do Fluminense, 5º colocado. O título fica muito longe. O Vasco, novo líder, abriu nove pontos de vantagem.   

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.