Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival vai “secar” convocação da seleção, mas prevê prejuízo

Brasil pode tirar Damião de dois jogos do Brasileirão. Sub-20 levará jogadores por quase um mês

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Pouco resta ao técnico Dorival Júnior a não ser “secar” a convocação da seleção brasileira. O treinador do Internacional sabe que poderá perder jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro, mas acha que pouco pode fazer.

“Temos que aguardar. É natural que a torcida seja pra que um ou outro jogador tenha oportunidade, mas pro clube é terrível, é decisão de campeonato. Espero que tenhamos pouco prejuízo, ficaremos torcendo, mas fatalmente vai acontecer”, projetou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter pode perder Leandro Damião. Ele deve ser chamado para dois amistosos do time do técnico Mano Menezes contra Costa Rica e México, dias 7 e 11 de outubro. Ficaria de fora de duas importantes rodadas do Brasileirão: dia 9, contra o Vasco, no Beira-Rio; e dia 12, contra o São Paulo, no Morumbi.

Outra preocupação é com o Pan-Americano. A competição sub-20, que será disputada em Guadalajara, no México, tirará os jogadores de seus clubes entre 4 e 30 de outubro. O meia Oscar e os zagueiros Juan e Romário são prováveis convocados. A lista será divulgada na próxima segunda-feira. Os dirigentes do Inter farão um pedido à CBF para tentar liberar pelo menos parte dos jogadores.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG