Atacante perdeu a mãe no domingo, mas vai estar presente na partida contra o São Paulo, na quarta-feira

O técnico Dorival Júnior comandou nesta segunda-feira o último treino tático do Atlético-MG antes da partida contra o São Paulo , nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe foi praticamente a mesma que disputou um coletivo nesse domingo . As únicas alterações foram no ataque, com Mancini poupado e Magno Alves liberado do treino por conta do falecimento de sua mãe ( leia mais a respeito no último parágrafo ).

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No treino tático que contou apenas com os titulares em campo, o time escalado por Dorival Júnior era formado por Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Jonatas Obinas e Marquinhos Cambalhota. O treino sem adversário é um costume de Dorival Júnior antes dos jogos importantes e teve quase uma hora de duração. Ponto forte do Atlético-MG neste Brasileiro, a bola parada também ganhou uma atenção especial de Dorival Júnior . As cobranças foram sempre com Fillipe Soutto e com Giovanni Augusto .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Já os demais jogadores fizeram um trabalho em outro campo da Cidade do Galo, comandado por Ivan Izzo, auxiliar técnico de Dorival Júnior. Antes da partida com o São Paulo, o Atlético-MG faz mais um treinamento, nesta terça-feira de manhã. Mas como é véspera de jogo, vai ser apenas uma atividade recreativa.

Magno Alves
Dona Gerusa, mãe de Magno Alves, já fazia um tratamento contra um câncer, o que já havia tirado o atacante de alguns treinamentos do Atlético-MG . O falecimento foi na madrugada de domingo e o jogador seguiu para a Bahia no mesmo dia. Mas segundo o Atlético, o jogador tem presença confirmada na partida contra o São Paulo. Seu retorno está previsto para segunda-feira à noite e com participação no treinamento desta terça-feira de manhã, na Cidade do Galo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.