Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival traz torcida para perto e ganha elogios de todos os lados

Treinador classificou o Inter para a Libertadores e agora prepara o time para a disputa da competição

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

Dorival Júnior ganhou a torcida do Inter. Não só pelos resultados do time em campo, mas também pelo tratamento dado a quem acompanha o Inter de perto. "Grande Dorival Júnior. Esse é o cara. Vamos ganhar a Libertadores", grita um torcedor, logo depois de receber um autógrafo.

Os elogios se multiplicam. "Achei muito legal a ideia de deixar que as crianças entrem em campo. Mostrou simpatia pra quem vem de longe ver o Inter", diz Maria de Fátima, que trouxe um filho e uma filha para ver um dos treinos do Inter.

Por duas vezes, durante a pré-temporada em Gramado-RS, o treinador abriu os portões do treino para as crianças. Lá dentro, elas corriam de um lado para o outro em busca de fotos e autógrafos dos ídolos. Dorival, o responsável pela "invasão", também era prestigiado. E atendia a todos.

Internamente, o treinador também é elogiado. Funcionários do Inter falam muito bem do trabalho e destacam a forma civilizada com que o treinador conduz as mais variadas situações. "É um cara que merece ficar muito tempo aqui", diz um dos funcionários do Inter.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Contratado em agosto de 2011, Dorival conseguiu classificar o Inter para a Libertadores do ano seguinte. Até agora, trabalhou em 23 jogos, com 11 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Ele também conquistou o título da Recopa em 2011. O maior desafio de 2012 é encarar a Libertadores pelo Inter. O time estreia na primeira fase dia 25 de janeiro, contra o Once Caldas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG