Patric, Guilherme Santos e Dudu Cearense podem ser titulares na partida contra o Flamengo

O técnico Dorival Júnior comandou nesta quinta-feira o segundo coletivo da semana na Cidade do Galo. A grande novidade no time titular do Atlético-MG ficou por conta da presença do lateral direito Patric , que está recuperado de lesão e treinou entre os titulares. Outra mudança na equipe ocorreu na ala esquerda, com a entrada de Guilherme Santos na vaga que foi de Leandro nos últimos jogos.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No meio-campo, o treinador alvinegro escalou Dudu Cearense ao lado de Serginho, Gilberto e Daniel Carvalho, mas no decorrer da atividade sacou Gilberto para a entrada de Toró. No ataque, Guilherme formou a dupla ofensiva com Magno Alves, deixando Mancini como opção no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Outra mudança em relação ao coletivo da última quarta-feira foi o retorno ao time do zagueiro Leonardo Silva, que ficou de fora por conta de uma indisposição. O defensor entrou no lugar de Werley. O time para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, ainda não está definido e o técnico Dorival Júnior continua fazendo experiências e tem dúvidas principalmente no meio-campo.

O time que começou o coletivo nesta quinta-feira teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Gilberto, Dudu Cearense e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme. O time reserva foi a campo com: Giovanni; Werley, Luiz Eduardo e Lima; Roger, Toró, Renan Oliveira, Mancini e Leandro; Jonatas Obina e Neto Berola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.