Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival testa Atlético-MG com três atacantes

Zagueiros Werley e Lima seguem em recuperações de lesões, entregues ao departamento médico

Agência Estado |

Sem contar com cinco jogadores nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior esboçou a equipe do Atlético Mineiro que vai enfrentar o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E escalou a equipe na atividade realizada na Cidade do Galo com três atacantes.

Os zagueiros Werley e Lima seguem em recuperações de lesões, entregues ao departamento médico, enquanto o meia-atacante Daniel Carvalho realizou uma artroscopia no ombro direito. O goleiro Renan Ribeiro realizou trabalho físico e o meia Diego Souza foi liberado da atividade para resolver assuntos particulares.

Com problemas na defesa, Aranha, Cáceres e Jairo Campos foram testados no setor. Já Neto Berola ganhou uma oportunidade no ataque, com a mudança do esquema tático para o 4-3-3. Assim, o Atlético-MG treinou com: Aranha; Rafael Cruz, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luis, Serginho e Renan Oliveira (Ricardinho); Neto Berola (Fabiano), Diego Tardelli e Obina.

Livre do risco de rebaixamento com a vitória sobre o Goiás por 3 a 1, no último domingo, em Sete Lagoas, o Atlético-MG ainda luta por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. A equipe está em 13º lugar no Brasileirão, com 45 pontos.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG