Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival reúne grupo do Inter e cobra rapidez para entrar no G5

Time gaúcho recebe o Atlético-MG neste domingo tentando mais uma vez se aproximar dos líderes

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Dorival Júnior conversou com os jogadores após o treino deste sábado
Está na hora de quebrar a barreira. No caso do Inter, esse obstáculo corresponde a entrar no G5 do Brasileirão. Para superar o desafio, o técnico Dorival Júnior reuniu todos os jogadores após o treino deste sábado e conversou por 10 minutos, tentando mobilizar ainda mais o grupo.

“Ele passou confiança para o grupo, mostrou a qualidade que temos. Disse que conhece bem o Atlético-MG e que está na hora de conseguirmos uma sequência de vitórias. Passou que temos que entrar no G5 o mais rápido possível”, comentou o meia Andrezinho.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A última vez que o Inter esteve entre os cinco primeiros colocados foi na oitava rodada, quando era o 4º. Desde então, o clube está há 17 rodadas variando entre a 6ª e a 10ª posição.

Se tudo der certo no fim de semana, os gaúchos se aproximam, mas não entram no G5. A distância para o Fluminense é de três pontos, mas os cariocas ganham no número de vitórias: 13 x 9. (Veja a classificação)

O treino deste sábado foi o tradicional recreativo das vésperas de jogos. Na sexta-feira, Dorival já havia definido o time para receber o Atlético-MG, domingo, 16h. Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D´Alessandro e Oscar; Jô.

O garoto Alex é uma das novidades na lista de relacionados. Confira os 20 jogadores concentrados para a partida.

Leia tudo sobre: InternacionalAtlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG