Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival ressalta elenco e não tem pressa pela chegada de reforços

Treinador do Atlético-MG espera pela contratação de um atacante, mas garante que já tem um bom elenco

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

nullO Atlético-MG se movimenta para buscar um substituto para Diego Tardelli. O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, chegou a garantir que um bom nome vai chegar à Cidade do Galo nos próximos dias. Enquanto o reforço não chega, o técnico Dorival Júnior segue o trabalho e se mostra confiante com o que já tem em mãos.

Para o treinador atleticano, não adianta ficar pensando em jogadores que não estejam trabalhando com ele. Mesmo com as recentes saídas de Diego Souza e Diego Tardelli, Dorival Júnior não vê o Atlético-MG com o elenco enfraquecido.

“Caso venha acontecer contratações, serão importantes. Caso não aconteça, minha maior preocupação é trabalhar com o que temos, que é um elenco considerável. O elenco não se enfraqueceu. Temos aqui jogadores que ainda não tiveram oportunidades reais de mostrarem o melhor”.

Apesar da saída do artilheiro Tardelli, o Atlético-MG ainda conta com seis atacantes. Neto Berola e Ricardo Bueno foram os escolhidos para o duelo contra o Ipatinga, neste domingo. Dorival Júnior conta ainda com Magno Alves, Jobson, Wesley e Jheimy.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG