Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival relaciona titulares, mas apenas goleiro Renan deve pegar Palmeiras

Atitude do treinador do Atlético-MG visa manter reunidos os atletas que visam jogo do próximo sábado, contra o Flamengo

Gazeta Esportiva |

Conforme era esperado, o Atlético-MG treinou nesta terça-feira na Cidade do Galo com um time com dez reservas, apenas com o goleiro Renan Ribeiro mantendo o seu lugar na equipe. Estão praticamente definidos os jogadores que serão titulares no confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Entretanto, a novidade ficou por conta da lista de relacionados para o duelo na capital paulista, já que o técnico Dorival Júnior incluiu muitos titulares na lista de 22 convocados.

A princípio, esta atitude do comandante atleticano visa manter reunidos os atletas que já visam o jogo do próximo sábado, contra o Flamengo, na Arena do Jacaré, em duelo crucial para o Atlético-MG se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Dessa maneira, só ficarão em Belo Horizonte os jogadores que estão em recuperação no departamento médico do clube, como o volante Zé Luís, os meias Daniel Carvalho, Diego Souza e Ricardinho. Em São Paulo, o técnico Dorival Júnior comandará um treinamento no CT do Palmeiras, às 10 horas da manhã desta quarta-feira, para os atletas que não atuarão contra o alviverde.

Com relação à equipe que atuará na Copa Sul-Americana, a única modificação com relação ao confronto de ida será a entrada do volante Alê na vaga de Diney, que sequer foi relacionado para o jogo. Dessa maneira, o Galo deve entrar em campo com: Renan Ribeiro; Jairo Campos, Cáceres e Lima; Diego Macedo, Alê, Fabiano, Edison Méndez e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.

Confira a lista de relacionados para a viagem do Atlético-MG para São Paulo:

Goleiros: Renan Ribeiro e Aranha
Laterais: Diego Macedo, Rafael Cruz, Leandro e Fernandinho
Zagueiros: Réver, Jairo Campos, Cáceres, Lima e Werley
Volantes: Mendez, Alê, Serginho, Fabiano e Joedson
Meias: Nikão e Renan Oliveira
Atacantes: Ricardo Bueno, Diego Tardelli, Obina e Neto Berola

Leia tudo sobre: atlético-mgcopa sul-americanafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG