Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival quer o Atlético-MG mais regular e não descarta reforços

Comandante alvinegro admite a carência em algumas posições, porém não quis revelar em quais os setores

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dorival Júnior espera pela chegada de mais alguns reforços no Atlético-MG
O técnico Dorival Júnior afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao canal ESPN Brasil, que o Atlético-MG tem que buscar uma regularidade durante todo o Campeonato Brasileiro , para se manter entre os primeiros lugares da competição . Segundo ele, ainda é cedo para projetar qualquer tipo de situação e não existe nenhum favorito absoluto para a conquista do título.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Um bom início é importante, mas a busca por uma regularidade é mais importante ainda, se não esse bom inicio vai ficar pelo meio do caminho. É muito cedo para uma previsão, porque as equipe ainda estão tentando se encontrar, o próprio Atlético-MG está tentando alcançar uma regularidade um pouco maior. Muita coisa ainda vai acontecer e o perde e ganha talvez seja a tônica dessa competição. Não teremos um favorito disparado. Temos que agir com cautela e procurar formar um belo grupo, porque vamos precisar e muito", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Dorival Júnior disse ainda que o Atlético-MG está de olho no mercado e que pretende contratar mais alguns jogadores . O comandante alvinegro admite a carência em algumas posições do elenco, porém não quis revelar quais os setores do campo poderão ser reforçados.

"Carência é natural que tenhamos, mas é difícil para mim ficar apontando um setor ou outro. Nós estamos atrás ainda de um ou dois jogadores que venham a dar um impulso um pouco maior. Eu quero jogador com apetite, com vida, que queira chegar dentro do Atlético-MG e esteja disposto a sacrifício. Eu não quero jogador acomodado, que não se motive e que ache que deva ser titular a qualquer preço", afirmou.

Questionado sobre o aproveitamento do meia-atacante Daniel Carvalho, Dorival Júnior foi enfático em afirmar que o jogador vai ter chances de atuar, mas só depois de mudar o perfil que vem apresentando dentro da equipe.

"Ele vai ser aproveitado. Estou esperando uma posição do Daniel, e eu quero mais do que ninguém que ele recupere seu futebol. Estou esperando e dando toda a atenção possível e preparando o máximo de retorno. A partir do momento que ele mudar este perfil que está apresentando, ele terá as oportunidades", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG