Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival pode repetir time do Atlético-MG pela primeira vez no ano

Treinador repetiu as escalações em partidas alternadas, mas em dois jogos seguidos por ser a primeira vez

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

No último treino do Atlético-MG antes da partida contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira,às 21h50, na Arena do Jacaré, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior repetiu o time que venceu o Democrata-GV, no domingo, com exceção do goleiro. Renan Ribeiro fez um treino específico com o treinador de goleiro. Caso se confirme o time que bateu o Democrata-GV, vai ser a primeira vez em 2011 que Dorival Júnior mais usar a mesma equipe em duas partidas seguidas.

Assim, o time do Atlético-MG durante o treino foi formado por Giovanni; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno. Depois do treino tático, o time atleticano treinou penalidades e Renan Ribeiro já participou da atividade.

Os zagueiros Réver e Leonardo Silva, juntos do volante Fillipe Soutto e dos atacantes Neto Berola, Ricardo Bueno e Magno Alves tiveram os melhores aproveitamentos, com 100% de aproveitamento nas três cobranças de cada jogador. Já o volante Serginho e o lateral-esquerdo Guilherme acertaram apenas uma cobrança cada.

“Vínhamos de resultados e o Dorival mexeu no time. Deu certo, agora acredito que a sequência vai melhorar o desempenho da equipe”, disse o volante Fillipe Soutto, que vai ter mais uma oportunidade como titular do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG