Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival pode promover a estreia da dupla Réver e Leonardo Silva

Zagueiros ainda não atuaram juntos pelo Atlético-MG, mas foram apelidados de Torres Gêmeas pela torcida

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O jogo contra o IAPE-MA, pela Copa do Brasil, pode marcar a primeira partida das Torres Gêmeas do Atlético-MG. Quando Leonardo Silva foi contratado, no início de janeiro, a torcida do Atlético-MG apelidou uma possível parceria do ex-cruzeirense com o capitão Réver. E pela primeira vez os dois estão relacionados juntos.

Leonardo Silva chegou ao Atlético-MG em fase final de recuperação de uma operação no joelho direito. O zagueiro ficou fora do amistoso com o River Plate-URU e das duas primeiras partidas no Campeonato Mineiro. Mas a partir do momento da liberação de Leonardo Silva para os jogos, foi a vez de Réver entrar no departamento médico. O capitão do Atlético-MG teve um estiramento na panturrilha direita, que o afastou das duas últimas partidas.

O apelido foi dado por conta da altura dos dois defensores do Atlético-MG. Réver é o mais alto, tem 1,93m. No entanto, Leonardo Silva não fica muito atrás, com 1,92m. Para a defesa, Dorival Júnior ainda conta com Werley, Lima, Luiz Eduardo e Sidimar.

Outra novidade na delegação atleticana que está no Maranhão é o volante Toró. É a primeira vez que o jogador é relacionado para uma partida do Atlético-MG. O ex-atleta do Flamengo iniciou a pré-temporada em 5 de janeiro, como os demais jogadores, mas precisou de um tempo maior de trabalho para ter condição de jogo. Toró não atua desde outubro, quando saiu do Flamengo.

O atacante Diego Tardelli, que estava suspenso e não enfrentou o Guarani, nesse domingo, também viajou para São Luis. Atlético-MG e IAPE-MA se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Confira os relacionados do Atlético-MG para a estreia na Copa do Brasil:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Lateral: Leandro
Zagueiros: Leonardo Silva, Werley e Réver
Volantes: Zé Luís, Toró e Serginho
Meias: Ricardinho, Renan Oliveira, Diego Souza, Mancini e Jackson
Atacantes: Neto Berola, Magno Alves, Tardelli, Wesley e Ricardo Bueno

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG