Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival pede apoio da torcida do Atlético-MG contra o Santos

Foi o torcedor que nos levou a essa recuperação e é ele quem vai participar desse complemento, disse o treinador. Time enfrenta o Santos no sábado

Agência Estado |

O Atlético-MG se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de empatar por 0 a 0 com o Guarani, na quarta-feira. E para que a equipe se recupere e fique em situação mais confortável, o técnico Dorival Junior pediu o apoio da torcida no sábado, contra o Santos, na Arena do Jacaré.

"Temos que contar com o apoio do nosso torcedor novamente, para que ele faça a diferença dentro da Arena e façamos aí um grande jogo, em busca de um bom resultado", afirmou o treinador, ciente de que só a vitória interessa ao time de Belo Horizonte.

Na avaliação de Dorival, o próprio torcedor foi responsável pela recuperação do Atlético-MG, que já esteve na penúltima colocação e em situação mais complicada para escapar do rebaixamento. "A participação do torcedor será fundamental de novo, até porque foi o torcedor que nos levou a essa recuperação e é ele quem vai participar desse complemento", acrescentou.

O Atlético-MG está em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, apenas um atrás do Guarani, que hoje escaparia da queda para a segunda divisão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG