Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival nega problemas com Magno Alves

Treinador do Atlético-MG explica que atacante perdeu a posição por não ajudar os companheiros na marcação

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Titular do Atlético-MG até a partida contra o Iape-MA, o atacante Magno Alves perdeu a condição no clássico com o América-MG, quando entrou no segundo tempo. Contra o Ipatinga a história se repetiu e o jogador ficou na banco de reservas e não participou da partida. A saída repentina de Magno Alves do time titular gerou muitas dúvidas, já que ele havia marcado cinco gols em seis partidas.

Questionado sobre o fato, o técnico Dorival Júnior descartou qualquer problema com o atacante e disse que foi apenas uma opção, pelo fato de Magno Alves não estar cumprindo o que lhe foi pedido, além de fazer gols, é claro.

“É apenas uma opção, estou cobrando do Magno um postura. Não olho apenas o momento do gol, a alteração é nesse sentido e ele sabe muito bem disso”, comentou o treinador do Atlético-MG, que explicou depois que espera uma ajuda dos atacantes na marcação.

“O atacante não é só fazer de gols, tem de ter uma participação maior. No treinamento o Magno mostrou que pode executar o que foi pedido. Essa é a postura que quero. Nesse momento estou dando oportunidade ao Jobson e ao Ricardo. Aposto nele (Ricardo Bueno), ele pode dar retorno. O Atlético fez um investimento alto e não podemos descartar assim”.

AE
Magno Alves era titular do Atlético-MG, mas ultimamente tem ficado na reserva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG