Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival não sai, garante Alexandre Kalil

Presidente atleticano garante que só libera seu treinador se o clube receber a multa que está no contrato

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Nome mais cotado para assumir o comando técnico do Fluminense, Dorival Júnior não vai ser liberado pelo Atlético-MG, caso o interesse do clube carioca seja mesmo concretizado. Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente Alexandre Kalil descartou qualquer possibilidade de liberar sem treinador sem ser ressarcido por isso.

O valor do multa não foi revelado, mas o mandatário do Atlético-MG deixou claro que o valor para Dorival sair do clube é maior do que para ele ser demitido. “A multa do Dorival para ir embora do Atlético é muito maior do que a nossa para mandá-lo embora. Ou seja, para ir para o Fluminense, vai ter que ter muito dinheiro. Além de trocar a melhor estrutura do Brasil. Estamos procurando nos reforçar do jeito que ele pediu, temos certeza que não é a vontade do Dorival deixar o Atlético”.

Dorival Júnior chegou ao Atlético-MG em setembro do ano passado e foi o grande responsável pelo não rebaixamento do time alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2010. Já são 25 partidas como treinador do Atlético-MG, com 15 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Em dezembro, Dorival foi especulado para assumir o Internacional, no lugar de Celso Roth. No entanto, o time gaúcho manteve o treinador e nem sequer fez uma proposta ao técnico atleticano.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG