Treinador confirmou as entradas de Kléber, Oscar e Dellatorre contra o Independiente, na Recopa

Dorival Júnior surpreendeu nesta sexta-feira ao confirmar a escalação do Inter para o jogo de quarta-feira, 21h50, contra o Independiente, no Beira-Rio.

Após comandar um treino fechado , se imaginava que o treinador faria mistério. Nada disso. Logo na primeira resposta da entrevista acabou com as dúvidas.

“Não tem mistério. É mais em razão de treinar as penalidades. Não escondo o time. Dellatorre joga no ataque, com o Oscar entrando e a volta do Kléber”, disparou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Não contente em dar quem joga, o treinador fez mais. Ao término da entrevista, indagou: “Querem o time aí?”. Puxou um papel e mandou: "Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião".

O Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título da Recopa no tempo normal. O Independiente venceu o jogo de ida por 2 a 1.

“Se supera com velocidade e mobilidade. São jogadores que apresentam essa condição para nos ajudar. Quero liberdade de movimentação”, explicou Dorival, sobre a postura que espera do time.

Renan, Rodrigo Moledo, Juan, Glaydson, Tinga, João Paulo, Ricardo Goulart, Andrezinho e Jô completam os 20 jogadores que já estão concentrados desde a manhã desta terça-feira.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.