Treinador do Inter ainda espera que o zagueiro volte a ficar à disposição depois de pedir para não jogar

Bolívar , capitão do Internacional , pediu para sair do time depois de ser muito criticado por torcida e imprensa. O técnico Dorival Júnior deixou nas mãos do jogador a decisão de quando voltará a ficar à disposição, porém, já não assegura que ele retomará o lugar de titular.

“Acho que é cedo ainda. Depois vamos analisar o momento da equipe. O Índio também volta na rodada seguinte. Estamos dando tempo pra que ele se recupere emocionalmente”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Bolívar ficou de fora da vitória sobre o América-MG . Rodrigo Moledo e Juan formaram a defesa. A dupla será repetida neste domingo, quando os gaúchos visitam o Palmeiras .

“Mantivemos a mesma equipe que atuou. É um tempo necessário até pro Bolívar. Não sei se será semana que vem, 10 dias, queremos que ele volte tranquilo e recomposto para atuar”, completou.

No outro domingo, dia 18,contra o Coritiba,  Índio voltará a ficar à disposição após cumprir suspensão. A concorrência vai aumentando. Quatro jogadores (Juan, Moledo, Índio e Bolívar) passarão a disputar posição, mas fica claro que o capitão não tem lugar cativo no time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.