Atacante foi afastado do time e treinador diz que ele terá que "mostrar muita coisa" para ter nova chance

Dorival Júnior não mostra muita vontade em dar nova oportunidade para Jô
Gazeta Press
Dorival Júnior não mostra muita vontade em dar nova oportunidade para Jô
Se depender do técnico Dorival Júnior , o atacante tem pouquíssimas chances de voltar a jogar pelo Inter . Afastado por n ão ter aparecido na viagem para a Bolívia , o atacante sequer treinará com o grupo principal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“(A justificativa) não me convenceu. Não vou entrar no mérito. Acho que vai ter que mostrar muita coisa para voltar a ter chance em algum momento”, disse o treinador.

Veja também: Oscar é liberado para tentar reverter pendência com o São Paulo

Os dirigentes comunicaram nesta sexta-feira que o atacante foi multado e passará a treinar na cidade de Alvorada com as categorias de base. O período de afastamento é indeterminado. Porém, o treinador deixou a clara impressão que o jogador está fora dos seus planos.

“É por tempo indeterminado. Não conversei diretamente com ele. Ele me procurou ontem, disse que viria conversar, mas tive uma reunião com a diretoria”, explicou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Além de simplesmente não aparecer para viajar coma delegação para a Bolívia na última segunda-feira, Jô, na madrugada que deveria estar fora, se envolveu em um problema com os vizinhos . A polícia foi chamada de madrugada porque os moradores próximos reclamavam do barulho de uma festa vinda da casa do atacante. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.