Treinador atleticano revela ter três dúvidas e só vai divulgar a escalação no vestiário da Arena do Jacaré

No terceiro treino tático da semana, realizado nesta sexta-feira na Cidade do Galo, o Atlético-MG teve sua terceira formação diferente. Mancini e Magno Alves treinaram como titulares pela primeira vez. Ambos fizeram um trabalho específico durante a semana, com a situação mais complicada para Mancini, que estava com um edema muscular na coxa direita. Outra novidade foi a entrada do jovem meia Bernard no lugar de Toró , fazendo o time alvinegro voltar a ter dois volantes e dois armadores.

A equipe que treinou foi formada por Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Giovanni Augusto e Bernard; Mancini e Magno Alves. Na segunda parte, uma nova alteração, com a entrada de Leleu no lugar de Bernard. Mas definição do time que enfrentará o Cruzeiro , na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, somente ocorrerá após o treino deste sábado pela manhã.

Dorival Júnior ainda está em dúvida a respeito da escalação do Atlético-MG para pegar o Cruzeiro
Divulgação
Dorival Júnior ainda está em dúvida a respeito da escalação do Atlético-MG para pegar o Cruzeiro

De qualquer formas, o técnico Dorival Júnior ainda tem dúvidas. “Tenho dois jogadores em observação, o Mancini e o Magno Alves. Eles ainda não fizeram um trabalho mais dinâmico, mais apurado e temos mais um dia para uma recuperação. Então talvez seja a primeira vez que eu vá esconder um pouco. Ainda não defini a equipe e tenho algumas dúvidas, principalmente em razão da situação dos dois jogadores”.

Além da dúvida quanto a utilização da dupla Mancini e Magno Alves, Dorival Júnior não sabe se entra com três volantes, assim Toró vai ser o titular, ou se mantém a formação atual, com dois meias, o que faz Bernard começar a partida. Diante de algumas dúvidas e por se tratar de uma partida decisiva, o treinador do Atlético-MG optou em esconder o time.

“Nós trabalhamos ao longo da semana com algumas formações, contando com os dois, não contando com os dois. Então ainda estou indeciso, prefiro aguardar até amanhã, com a finalização dos trabalhos vamos ter uma indicação mais direta. Hoje os dois puderam participar um pouco mais, não com a intensidade que se faz necessária”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.