Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival muda o Atlético-MG mais uma vez

Treinador atleticano barra o goleiro Renan Ribeiro, que falhou duas vezes seguidas na Arena do Jacaré

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de fazer quatro mudanças na equipe no treino da manhã , o técnico Dorival Júnior alterou o Atlético-MG mais uma vez. No coletivo em campo reduzido realizado neste sábado à tarde, Dorival Júnior barrou o goleiro Renan Ribeiro e escalou Giovanni . O camisa 30 do Atético-MG foi muito criticado pela torcida depois da partida contra o Internacional , por conta da falha no primeiro gol colorado. Outra alteração foi a entrada de Werley no lugar do poupado Leonardo Silva .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O goleiro chegou a comentar sobre o assunto, mas depois da partida contra o Inter o técnico Dorival Júnior já indicava que poderia mudar o goleiro do Atlético-MG. “No ano passado o Renan já vinha sendo preparado pelo Eduardo Bahia, antes mesmo do Oscar (Rodriguez). Se o Renan, o Giovanni, o Lee e o Paulo Victor estivessem mal preparados, poderia ser um problema do preparador de goleiros. Mas isso não está acontecendo”, comentou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Então, o time do treinamento nesta sábado à tarde foi formado por Giovanni; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Renan Oliveira; Caio e Guilherme. No decorrer da atividade o treinador atleticano fez mais três mudanças, com as entradas de Lima, Gilberto e Magno Alves , nos lugares de Werley, Dudu Cearens e e Guilherme , respectivamente.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Renan Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG