Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival muda o Atlético-MG e Magno Alves ganha vaga de titular

Neto Berola participou da atividade fazendo uma função tática na lateral direita. Magno Alves jogou no lugar de Jobson

Gazeta |

O elenco atleticano voltou a treinar nesta segunda-feira na Cidade do Galo, realizando a penúltima atividade antes do amistoso de quarta-feira contra o River Plate, do Uruguai. As novidades do dia ficaram por conta das mudanças promovidas na equipe pelo técnico Dorival Júnior. O atacante Neto Berola participou da atividade tática atuando como lateral-direito, e o também atacante Magno Alves ganhou a posição de Jobson no setor ofensivo.

O comandante alvinegro começou o dia utilizando um 4-3-3, mas depois promoveu a entrada de Diego Souza no time titular para a saída de Ricardo Bueno, passando o esquema para o 4-4-2. Neto Berola, que começou na lateral, deu lugar a Zé Luís. Dessa forma, Serginho foi deslocado para a lateral-direita.

O time que começou o treinamento teve: Renan Ribeiro; Neto Berola, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Magno Alves, Diego Tardelli e Ricardo Bueno. O veterano Magno Alves, comemorou a titularidade em uma equipe recheada de atacantes.

"É bom termos estas opções de tantos atacantes, porque pode jogar três, pode atuar com dois, mas para mim o importante é estar entre os onze que entram em campo, ou pelo menos entre os dezoito", disse Magno Alves, que não vê a hora de começar as competições oficiais.

"Particularmente eu espero que comece logo os jogos, porque é bom nós treinarmos, mas a gente detesta ficar só no treinamento físico. Eu vejo que a equipe está se soltando, eu creio que dia após dia o time vai pegando o entrosamento", declarou o atleta, que ressaltou que o esquema 4-3-3 exige mais dos homens de frente.

"A gente tem que se doar um pouco mais, porque senão pesa no meio de campo. É uma coisa de dialogo, de comunicação que tem que haver entre os jogadores, e depois a gente vai se acertando ao poucos", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG