Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior valoriza ponto conquistado e reclama da arbitragem

Treinador do Atlético-MG diz que seu time merecia melhor sorte na partida desde domingo, em Pituaçu

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior afirmou após o empate contra o Bahia em 1 a 1 , neste domingo, no estádio de Pituaçu, que o resultado e o ponto conquistado pelo Atlético-MG foi importante para a sequência da competição, mas o treinador acredita que o time poderia até ter saído com a vitória. Segundo ele, o Atlético-MG fez por merecer o triunfo, apesar de reconhecer os méritos do time adversário.

Siga o twitter.com/iGAtletico e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Um empate importante, um ponto importante. Pelo volume de jogo que tivemos, pelas chances criadas, principalmente por aquilo que buscamos fazer dentro de campo, merecemos talvez uma sorte melhor. Se teve uma equipe que fez por merecer o resultado, essa equipe foi o Atlético-MG", comentou Dorival Júnior, que também elogiou o time baiano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Agora temos que reconhecer que o Bahia foi uma equipe vibrante, que lutou até o último momento, e saímos daqui satisfeitos pelo resultado, mas conscientes que poderíamos ter uma sorte melhor", disse o comandante atleticano.

Assim como os jogadores , Dorival também reclamou muito da arbitragem do capixaba Marcos André Gomes da Penha, que segundo ele, falhou em momentos cruciais e decisivos do jogo em favor do Bahia.

"Erros de arbitragem, erros cruciais e decisivos em jogadas que poderiam decidir a sorte de uma partida. Infelizmente tem acontecido isso constantemente contra o Atlético-MG e dificilmente a favor. Eu não sou de ficar reclamando da arbitragem não, mas a postura que tivemos aqui deixou a desejar na qualidade que o espetáculo necessita", afirmou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG