Treinador volta com Réver para o time, ao lado de Werley, e Jackson vai ser lateral-direito mais uma vez

Não vai ser desta vez que o torcedor do Atlético-MG vai ver em campo a dupla de defesa formada por Leonardo Silva e Réver. No treino tático realizado pelo clube mineiro em São Luis, no Maranhão, local da estreia do time na Copa do Brasil, o técnico Dorival Júniro fez três alterações em relação à equipe que venceu o Guarani no último domingo.

Recuperado de lesão, Réver está de volta ao time, mas no lugar de Leonardo Silva, com Werley mantido como titular. A lateral-direita volta a ser de Jackson, pois Serginho vai para o meio, para o lugar do suspenso Richarlyson. A última alteração é o retorno de Diego Tardelli, no lugar de Neto Berola.

O time que fez um treino tático no Maranhão foi formado por Renan Ribeiro, Jackson, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Diego Tardelli. Dorival Júnior tem o costume de mandar a campo o time do treino que antecede a partida. Portando, esta deve ser a escalação do Atlético-MG para o jogo contra o IAPE-MA, às 21h50.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.