Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior repete time em treino do Atlético-MG

Treinador mantém Ricardo Bueno como titular da vaga deixada por Diego Tardelli; Serginho fica na lateral

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

É com Ricardo Bueno no ataque e Serginho na lateral direita que o Atlético-MG vai enfrentar o Ipatinga, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Dorival Júnior repetiu o time titular pelo segundo treinamento seguido. Assim como fez na quarta-feira, o treinador atleticano comandou um novo coletivo nesta quinta-feira.

O time que começou como titular teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Renan Ribeiro e Ricardinho; Neto Berola e Ricardo Bueno. No entanto não foi um coletivo solto, como de costume. Antes de a bola rolar, muita conversa de Dorival Júnior com os jogadores e assim seguiu durante toda atividade. A cada momento o treinador parava a jogada para orientar a equipe titular, tanto na marcação quanto na criação.

A permanência na equipe titular, ao lado de Neto Berola, deixa Ricardo Bueno bastante animado. O atacante acredita que a parceira vai dar certo. “O Neto é um jogador de muita velocidade, tem um drible bom. Ele joga pelos lados e eu, mais centralizado. Então casa direitinho, sim.”
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG