Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior repete time do Atlético-MG pelo terceiro treino

Sem pode contar com Réver, Patric e Richarlyson, treinador parece ter sua equipe definida para o clássico

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior comandou nessa sexta-feira de manhã o último treino do Atlético-MG antes do clássico com o Cruzeiro. O treinador repetiu a equipe titular pela terceira vez na semana. O time formado por Renan Ribeiro, Jackson, Leonardo Silva, Werley e Lenadro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho, Magno Alves e Diego Tardelli treinou jogadas ensaiadas.

Com a manutenção do time pelo terceiro treino consecutivo, a tendência é que a equipe seja mantida para o jogo deste sábado. A única dúvida, no entanto, está em qual posição vai jogar o meia Jackson. No coletivo ele foi improvisado como segundo volante, já no treino tático ele foi o lateral-direito e Serginho foi mantido no meio.

Cinegrafistas e fotógrafos não puderam registrar o treino, a pedido do treinador. Enquanto isso os jogadores reservas foram divididos em dois grupos e fizeram um treino recreativo. O treino do Atlético-MG durou cerca de uma duas horas.

O zagueiro Réver e o lateral-direito Patric seguem como dúvida para o clássico, mas ambos devem ficar fora da partida. O capitão do Atlético-MG está um com estiramento na panturrilha direita, enquanto Patric se recuperou de uma torção no tornozelo direito e agora sente dores na coxa direita. A lista dos relacionados para o clássico ainda não foi divulgada pelo Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG