Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior repete time do Atlético-MG, mas espera por lateral

Guilherme foi poupado do treino por conta de um incomodo na coxa esquerda e segue no departamento médico

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e repetiu o time do Atlético-MG que treinou nessa quarta-feira. O lateral-esquerdo Guilherme Santos continua no departamento médico, por conta de um incomodo da coxa esquerda e segue como dúvida para o clássico deste domingo, com o América-MG. A equipe começou com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Serginho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira;

Além de Magno Alves, já vetado para o primeiro jogo da semifinal, o meia Daniel Carvalho também não participou do treinamento no campo. O jogador do Atlético-MG está gripado e foi poupado do treino, mas não é problema para o jogo. Já o volante Richarlyson treinou com bola pela primeira vez desde que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo.

Antes do clássico com o América-MG, o Atlético-MG ainda faz dois treinos, ambos pela manhã, nesta sexta-feira e no sábado. Para confirmar o time, o técnico Dorival Júnior aguarda apenas pela liberação do lateral-esquerdo. Caso o jogador seja vetado, o time que treinou nesta quinta-feira vai entrar em campo no domingo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG