Treinador viu seu time com “comportamento estranho” e chamou para si a responsabilidade da derrota

O técnico do Atlético-MG , Dorival Júnior , não gostou nada da atuação da sua equipe na goleada sofrida para o Flamengo, nesse sábado . O treinador reconheceu que os cariocas foram muito melhores na partida e disse que a responsabilidade pelo tropeço é sua, e não dos jogadores.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Foi um comportamento estranho. Quero deixar bem claro que a responsabilidade do resultado é do treinador, e sempre vai ser. Eximo a culpa de qualquer atleta, mas foi uma atuação bem abaixo dos nossos padrões. O Flamengo fez por merecer, e temos de reconhecer que foi superior durante todos os 90 minutos”, disse o treinador atleticano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O segundo tempo do Flamengo mereceu elogios do técnico do Atlético-MG. “Uma equipe assim não pode ganhar (se referindo ao Atlético-MG). Realmente, se teve uma equipe que fez por merecer, que criou, procurou jogar, foi agressiva, essa equipe foi o Flamengo. E sai daqui fazendo um resultado elástico pelo número de gols, e bonito pelo rendimento que teve”, disse o treinador.

O Atlético-MG já não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. O time começou bem o torneio, com duas vitórias sobre Atlético-PR e Avaí. Depois, não conseguiu mais triunfar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.