Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior quer mais quatro reforços para fechar o seu elenco

Rafael Carioca, Júnior César e Leonardo Silva são os próximos alvos do Atlético-MG para temporada 2011

Gazeta |

Embora tenha elogiado a rapidez com a qual a diretoria do Atlético-MG fechou as seis contratações já anunciadas até aqui, o técnico Dorival Júnior não está satisfeito. Para mudar o perfil do elenco, o comandante quer mais quatro ou cinco contratações para a equipe.

A diretoria já anunciou os acertos com o lateral direito Patric (Avaí), os volantes Richarlyson (São Paulo) e Toró (Flamengo), os atacantes Magno Alves (Ceará) e Jobson (Botafogo), e o meia Wesley (Grêmio Prudente). O goleiro Aranha, o lateral esquerdo Fernandinho, e os volantes Fabiano, Jataí e Alê foram negociados.

Vipcomm
Júnior César, do São Paulo, pode jogar no Atlético-MG
"Fizemos algumas contratações importantes, mas preciso ainda de quatro ou cinco jogadores. Preciso mudar um pouco o perfil deste elenco do Atlético-MG para depois testar em campo", explicou o técnico à Rádio Globo.

O time mineiro trabalha para fechar as contratações do volante Rafael Carioca, do Vasco, do lateral esquerdo Junior César, do São Paulo, e do zagueiro Leonardo Silva, do Cruzeiro. Segundo a diretoria, um goleiro já está acertado, mas seu nome ainda não foi divulgado. A maior probabilidade é que ele seja Giovanni, do Grêmio Prudente.

"Nós temos alguns nomes que foram colocados e dentro destes nomes, estes quatro citados estão sim inseridos, mas não que nós estejamos brigando apenas por eles. Temos outros nomes", revelou Dorival.

O Atlético-MG começa sua pré-temporada na quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), e já tem um amistoso marcado. No dia 26, pega o Newell's Old Boys (ARG), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 30 deste mês, contra o Funorte, em Montes Claros.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG