Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior quebra rotina e participa de aula de jornalismo

Trienador do Inter aproveitou a presença de estudantes para estimular perguntas e prolongar entrevista

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Dorival ouve pergunta de estudante de jornalismo
Gabriel Cardoso
Treinador posa pra foto com os estudantes
A entrevista coletiva de Dorival Júnior teve casa cheia nesta quinta-feira. Escalado para atender aos jornalistas na sala de imprensa do Beira-Rio, o treinador do Inter se deparou com uma sala com cerca de 50 pessoas. Além dos jornalistas habituais do dia a dia, o treinador encontrou cerca de 40 estudantes de jornalismo da Universidade Federal de Passo Fundo, no interior do estado.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Ao fim da coletiva, o treinador quebrou o script. Quando os assessores já recolhiam os microfones, Dorival apontou para os jovens e indagou:

“Ninguém quer fazer pergunta?”

Veja: Com time praticamente definido, treinador testa opções para o segundo tempo

Mais surpreendente foi a resposta: “Todos nós queremos fazer a mesma pergunta: podemos fazer uma foto com você?”, disse uma garota.

Satisfeito o pedido dos estudantes, Dorival insistiu: “Pode fazer pergunta. Não sendo difícil, eu respondo”, brincou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jovens criaram coragem e mandaram as indagações. Pediram que o treinador falasse sobre o momento decisivo do Brasileirão e se teria pedido reforços. De microfone em mãos, o treinador concordou que o Inter precisa manter o foco para não perder pontos na reta final do Brasileirão, e também explicou que não conseguiu pedir reforços por chegar em meio à temporada.

E ainda: Mariano não teme pressão da torcida do Inter

Na conversa com os jornalistas, o treinador tratou de elogiar o Fluminense, rival do próximo domingo, 19h, no Beira-Rio.

"Além das qualidades individuais de cada atleta, é o conjunto da equipe campeão brasileira. Equipe compacta equilibrada, com velocidade, o Fred na frente, Deco e Marquinhos criativos, o Sobis subindo outra vez de produção. É uma equipe quase completa", avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG