Tamanho do texto

Experientes jogadores vão substituir o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia D'Alessandro

Com uma série de desfalques na equipe que considera titular, o técnico Dorival Júnior deverá promover a volta de dois velhos conhecidos da torcida do Internacional ao time que começará jogando neste domingo. Bicampeões da Libertadores pelo Inter, Bolívar e Tinga deverão começar jogando diante do Atlético-GO e ganharam elogios de seu treinador.

Inter é o sétimo do Brasileirão. Veja a tabela

O retorno de ambos os jogadores se deve ao fato de que o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia D'Alessandro não poderão entrar em campo nesta rodada. Preocupado com as ausências que terá neste fim de semana e com o modo como os goianos jogam no Serra Dourada, Dorival Júnior optou pela experiência de seus atletas para conter o embalo do Atlético-GO.

"O Bolívar vem treinando muito bem, muitas vezes trabalhando até depois dos treinos e está pronto para a partida. A escolha pelo Tinga é que ele dá uma sustentação defensiva maior pelo lado direito, além de se movimentar e cadenciar bem o jogo. Temos que lembrar que perdemos todo o lado direito da defesa (Rodrigo Moledo e Nei)", declarou o treinador.

Leia também: Inter tem bom retrospecto contra goianos

Animado com a nova oportunidade na zaga do Inter, Bolívar fez questão de apontar a necessidade de uma vitória diante do Atlético-GO, o que manteria vivo o sonho da equipe de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. "É uma reta final de Brasileirão e uma vitória aqui seria fundamental."

Neste sábado, o Inter finalizou os preparativos para enfrentar o time goiano. O que marcou o treinamento do time gaúcho foi a presença de Iarley, Marcão, Guto e Wellington durante as atividades comandadas por Dorival Júnior. Os jogadores, que defendem o Goiás, na Série B do Brasileiro, já jogaram pelo Inter e aproveitaram a folga deste fim de semana para rever antigos companheiros.