Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior promete Atlético-MG melhor na semifinal do Mineiro

Técnico não gostou da atuação da equipe em Poços de Caldas, apesar do triunfo por 2 a 0 sobre a Caldense

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Dorival Júnior garante que o Atlético-MG vai ter outra postura na semifinal do Mineiro
Mais uma vez o Atlético-MG venceu e não convenceu. Embora tenha o jogo contra o América-TO, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, o técnico Dorival Júnior já pensa na semifinal do Campeonato Mineiro. O adversário só vai ser conhecido ao final da última rodada da primeira fase da competição, podendo ser qualquer um dos quatro classificados.

Ciente que seu time precisa fazer bem mais para ser campeão mineiro, Dorival Júnior promete um Atlético-MG bem mais forte na fase decisiva do estadual.

Não foi uma vitória convincente, temos que ser realistas. A equipe ainda está longe do acerto, temos que melhorar muito e entender o que tem acontecido nos últimos dias. Vamos continuar o trabalho, tentar as correções e buscar fazer o que tem que ser feito o quanto antes, pois entraremos em uma fase decisiva e a equipe tem a obrigação de estar em uma melhor condição. E vai estar”.

O adversário do Atlético-MG ainda não está definido, mas independente de quem esteja no caminho atleticano, Dorival Júnior já espera por partidas complicadas. Com a classificação atual, o adversário do Atlético-MG seria o América-MG, mas o clássico pode ser contra o Cruzeiro, ou até mesmo uma sequência de três partidas com o América-TO.

“Serão jogos difíceis e complicados, muito disputados e decididos em detalhes. Para nós será uma corrida contra o tempo, para tirarmos essa diferença e ganhar um pouco mais de conjunto. Isso é necessário para que a equipe entre mais regular quando começarmos a fase final da competição, que vai exigir muito mais”.

Depois do triunfo em Poços de Caldas, o Atlético-MG retornou a Belo Horizonte e os jogadores foram liberados assim que chegaram à Cidade do Galo. Todos estão de folga nesta segunda-feira e a reapresentação do elenco está marcada para terça-feira, às 9h.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG