Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior observa os reservas em jogo-treino do Atlético-MG

Jogadores que não atuaram contra o Funorte, domingo, bateram o Villa Nova, na Cidade do Galo, por 2 a 0

AE |

selo

Enquanto os titulares fizeram apenas trabalho físico, os reservas do Atlético-MG disputaram na tarde desta terça-feira um jogo-treino contra o Villa Nova, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. E, durante a vitória atleticana por 2 a 0, o técnico Dorival Júnior pôde observar os jogadores que não foram aproveitados na estreia no Campeonato Mineiro, no último domingo, diante do Funorte.

No jogo-treino desta terça-feira, o Atlético-MG entrou em campo com Giovanni; Patric, Leonardo Silva, Sidmar e Nikão; Zé Luis, Jackson, Diego Souza e Mancini; Neto Berola e Ricardo Bueno. E, com essa formação, o time fez dois gols, marcados por Diego Souza e Neto Berola. Depois, já no segundo tempo, Dorival Júnior ainda deu chance para Lee, Bernard, Wendel, Giovanni Augusto e Wescley.

A notícia ruim no jogo-treino foi a contusão do zagueiro Sidmar, que sofreu uma entorse no joelho direito e passará por exames nesta quarta-feira para saber a gravidade do problema. Apesar disso, Dorival Júnior pôde avaliar as opções do elenco atleticano caso queira mudar o time para o jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro, marcado para domingo, diante do Tupi, em Sete Lagoas.

Veja imagens do jogo-treino do Atlético:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG