Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior nega soberba e também admite Grêmio melhor

Treinador diz que o time não teve "salto alto", mas viu rival melhor em todos os setores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Dorival Júnior descartou que o Inter tenha subestimado o Grêmio no clássico Gre-Nal. Dado como favorito antes da bola rolar, o time da casa acabou perdendo o jogo.

“Quem achou que o Inter ganharia foi a imprensa. Foi questionado de todas as formas e em todas as vezes eu disse a realidade. Não é o caso, é um clássico, não tem equipe melhor que a outra. Não estávamos de salto alto, não imaginávamos que ganharíamos a qualquer momento”, disse.

Veja imagens do clássico Gre-Nal:

 Antes do jogo, o treinador era um dos que fazia questão de espantar o favoritismo do Inter. Depois da derrota, admitiu a superioridade do rival.

“O Inter demorou para entrar no jogo, foi dominado pela boa marcação do Grêmio. Encontramos o gol no contra-ataque. Voltamos melhor pro segundo tempo, equilibramos um pouco mais, tivemos duas oportunidades no fim do jogo, mas o Grêmio foi superior num todo”, explicou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A derrota no clássico eliminou o Inter do primeiro turno estadual. Para ser campeão, terá que vencer o segundo turno e a super final, contra o vencedor do primeiro turno. O próximo jogo e estreia no segundo turno do estadual será dia 3 de março, contra o Ypiranga, no Beira-Rio. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmiogre-Nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG