Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior não faz mistério confirma o time para o clássico

Técnico confirma retorno de Richarlyson ao Atlético-MG, para o confronto com o América-MG, neste domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação Atlético
Dorival confirma Atlético-MG com Serginho na lateral direita e Richarlyson no meio
Se o técnico Mauro Fernandes, do América-MG, faz mistério quanto ao time que vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo, Dorival Júnior adota outra postura e confirma que o time atleticano vai ser praticamente o mesmo que enfrentou o IAPE-MA, na última quarta-feira. A diferença vai ser o retorno de Richarlyson, que estava suspenso, com Serginho sendo deslocado para a lateral direita e Jackson perdendo lugar no time.

“Num primeiro momento, teremos a volta do Richarlyson, com o Serginho indo para a lateral. Nas demais posições, são os jogadores que atuaram contra o IAPE-MA”

Serginho já atuou improvisado como lateral-direito nesta temporada. Foi na última partida do Atlético-MG pelo Estadual, contra o Guarani. Serginho, aliás, foi muito bem, mesmo improvisado. Assim, o time atleticano vai começar o clássico com Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Diego Tardelli.

Antes do clássico com o América-MG, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, o Atlético-MG faz mais um treino, às 9h, neste sábado, na Cidade do Galo. Somente depois do treinamento que o técnico Dorival Júnior vai divulgar a lista dos jogadores relacionados.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG